38 essências extraídas de flores silvestres do País de Gales

Florais de Bach é feito com 38 essências extraídas de flores silvestres do País de Gales, na Grã-Bretanha.

Seu poder de cura foi descoberto pelo médico inglês Edward Bach, e atua sobre o estado emocional formando um sistema terapêutico, segundo o qual a doença resulta de um desequilíbrio energético que leva á enfermidade física.

A Terapia Floral ajuda no desenvolvimento das virtudes necessárias, de maneira que a positividade vai se tornando cada vez mais evidente, e a negatividade vai perdendo a força e deixa de ser manifestar.

A Terapia Floral age de modo integrado: com o envolvimento do paciente, com o acompanhamento e apoio terapêutico, e com a informação dos florais.

Na Terapia Floral o indivíduo é visto como um todo, em vários aspectos: sua personalidade, sua situação atual, seus ideais, sua saúde física, seu contexto social, educação, crenças, valores, sua maneira de se relacionar consigo mesmo, com as pessoas e com os acontecimentos da vida, além de muitos outros detalhes.

Assim, com a orientação terapêutica, com a conscientização sobre a causa do problema, com envolvimento no processo e com a informação dos florais há condições de desenvolver virtudes, atitudes, pensamentos e hábitos positivos.